sexta-feira, 8 de agosto de 2014


   A importância do Diálogo com os país


        Em minha família costumamos dialogar muito, principalmente quando o assunto é drogas e sexo.
Meus pais são separados, e não tenho muito dialogo com meu pai sobre o assunto, só as vezes ele fala algo parecido, moro com minha mãe ela é a pessoa mais importante da minha vida sem ela do meu lado dando conselhos sempre da melhor maneira bem-humorada, conversando sobre o dia a dia, e me apoiando nas horas que preciso, não sei o que seria de mim.
       Meus avós também são como pais no sentido de dar conselhos mais já são mais rigorosos para conversar.
      Será que seria um pai liberal ou conservador?
        Bom acho que seria um pouco dos dois, não seria um pai conservador para não ser chato e distanciar meu filho(a), e não seria um pai liberal para que eu não me arrependa depois, bom resumindo me espelharia na minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário